Prezado Visitante:
Este termo tem por finalidade informá-lo que a prática ritualística é acompanhada da sagrada bebida, o Daime, também conhecida como Ayahuasca ou Santo Daime. A Ingestão deste sacramento bem como a participação no trabalho espiritual não implica ou assegura qualquer promessa de cura.
O Daime é utilizado unicamente para fins espirituais no contexto religioso como norma. Visando um melhor cuidado e acompanhamento do trabalho de todos os visitantes, orientamos que não é permitido a saída antes do término do culto, para aqueles que beberam o daime.
Faz-se importante que tenha esta ciência e que na ficha cadastral que aqui acompanha, possa informar sobre sua situação de saúde e uso de medicamentos, considerando que o Daime possui substâncias psicoativas que age principalmente no sistema nervoso central, atuando temporariamente na mudança de percepção, no humor, no comportamento e consciência. Neste sentido para devido acompanhamento e cuidado, contamos com a sua colaboração na fidedignidade das informações, bem como o comprometimento em manter atualizado os dados, caso ocorram mudanças nas situações apresentadas.
Esta casa é de caridade e mantém-se pela cooperação dos membros oficiais, pelas arrecadações nas vendas da cantina e por eventuais contribuições via recepção.
É terminantemente proibido o porte e utilização de quaisquer armas, ou objetos que tenham a mesma finalidade; assim como qualquer substância ilícita ou lícitas, como álcool ou fumo.
Não fazemos o uso de rapé e orientamos que mesmo não seja feito pelos visitantes.
É vedada a realização de filmagens em vídeo, gravação sonora e/ou fotográfica dos trabalhos, sem o prévio consentimento dos dirigentes da casa.
Clique abaixo e faça download da ficha de anamenese. Favor imprimir, preencher, assinar e entregar no dia do atendimento.
Desejamos um trabalho repleto de paz, amor, luz e consciência Divina!
Que a paz de Deus lhes acompanhe.
Atenciosamente
Templo Espírita Barca do Luar – São Francisco das Chagas